Teia Agroecológica – Vivência Agroflorestal
Tipo: Evento
Área: Agroecologia
Local:
  Rua Geraldo Nogueira Jordão, 403 – Caetê – São Roque.
  19/07/2026 2:00 pm

Para encerrar o nosso ciclo de oficinas técnicas, te convidamos para o nosso último encontro de formação, que será neste domingo.

Recebidas no Galpão Floresmilia, pela anfitriã Nelcy Del Grossi, faremos uma caminhada pelo Sistema Agroflorestal (SAF) e pela horta, conhecendo PANCs, flores comestíveis e tantas outras espécies que revelam a riqueza da biodiversidade do território.

Viveremos também uma experiência sensorial com óleos essenciais, um momento para desacelerar, respirar e perceber a natureza ao redor. Teremos também uma troca de mudas e sementes. Se você tiver algo para compartilhar, traga!

Depois de tantos encontros, oficinas e aprendizados, queremos celebrar esse percurso ao seu lado.

A agroecologia não se constrói sozinha. Ela nasce das relações, das trocas, da escuta e da coragem de cultivar futuros coletivos e férteis.

📍 Galpão Floresmilia

Esperamos vocês!